Ajuda e perguntas frequentes
Primeiros passos
Informações sobre seu chip
Para ativar seu chip Clique aqui e siga os passos.
Caso seu chip seja novo é necessário que configure a internet, para isso basta seguir os passos que fizemos na página Configure sua Internet
Para solicitar sua portabilidade Clique aqui e siga nosso passo a passo.
Ligue para *288 do seu chip ou ligue para 10543 de qualquer outra operadora.
Ligue *288 para saber seu saldo e informações de seu número de celular ou Baixe o aplicativo da sua operadora.
A operadora é drycompany
Assim que sua compra for aprovada. Enviaremos seu chip via Correios e você receberá em seu celular o código de rastreio.
As recargas podem ser feitas pela nossa página de recarga, nosso app e pontos de venda e recarga físicos.
Meu plano
Pra quem já é cliente
Como o plano é pré pago, para cancelar basta não recarregar seu CHIP, e então em 3 meses ele será cancelado sem cobrança de nenhuma taxa.
A renovação do plano é automática, e ocorre no dia seguinte ao término da validade do mesmo, que é de 30 (trinta) dias. Para isso, o cliente precisa ter saldo maior ou igual ao plano, na data da renovação. O cliente poderá manifestar-se em contrário, pela não renovação do plano, podendo, ainda, optar por outra promoção em vigor se assim o desejar, quando receberá um SMS informando a renovação ou a adesão à nova promoção.
Ligações e roaming
Como fazer ligações para outras cidades, estados e países
Não é possível. O benefício dos minutos/SMS do plano não é valido para ligações internacionais.
Não é possível. Por ora, o serviço está restrito ao Brasil.
Portabilidade
Entenda tudo sobre portabilidade
A Portabilidade é a possibilidade do cliente que já possui um número telefônico manter o seu número mesmo trocando de operadora. Aqui você pode fazer a portabilidade do seu número.
Sim. A operadora que receber o novo cliente pode cobrar dele, a cada solicitação e em uma única vez, um valor, conforme prevê o regulamento da Anatel. Atualmente a portabilidade para nossa operadora não tem custo.